quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não esquecerei voces

No dia da matricula, no ônibus tive a oportunidade de conhecer a Thayanne , eu perguntei alguma coisa para ela, não me recordo o que foi e começamos a conversar, descobrimos que iriamos ser colega de classe.

A Daniele, eu tive a oportunidade de conhecer ainda no cursinho, mas não tínhamos decidido ainda o curso, quando voltei para o cursinho ea encontrei novamente descobrimos que iriamos fazer o mesmo curso, a principio pensamos que seriamos concorrente e em seguida brincamos, seremos colega de classe! Acredito que em algum momento as nossas vidas iriam se cruzar, pois estudamos na mesma escola e não nos encontramos lá, no mesmo cursinho e agora na mesma Universidade, mas precisamente no mesmo curso.


Bruna, Nika e July são pessoas que eu conheci no curso, mas as quais eu amo muito, são companheiras, amigas, enfim tudo de bom em minha vida, amo vocês.






Andressa, Auri e Junior são as minhas mais novas paixões,apesar de terem entrado na turma depois, são pessoas que eu gosto muito.
Muitos iniciaram ocurso conosco e nos deixaram cada um com seus motivos, mas ficara a eterna saudade: Andréa Albuquerque, com seu jeito meigo, de uma gentileza espetacular, atenciosa,prestativa, seriam necessários milhões de adjetivos para defina-la. É uma pessoa que apesar de ter passado apenas um ano conosco, eu já mais vou esquecer. Hoje servidora da UFAL, um de seus sonhos alcançados, desejo muito sucesso. Sentirei falta também da Fernanda que nos deixou para seguir a sua vocação, ser freira. Samara que voltou para o Rio de Janeiro. Veronezi e Livia foram viver grandes paixões (se casaram). Mayara Bezerra e Raíssa Stefâniaque mudaram de curso decidiram seguir outras profissões, a primeira psicologia e a segunda Odontologia (profissão de sua mãe). Alice e Livia Wanessa que trancaram o curso para trabalhar. Mirian Trajano que antecipou o curso, pois já havia cursado alguns anos do mesmo curso em outra Universidade.


Um comentário:

  1. Gostei tanto desta sua postagem!!! Muito legal relembrar todos que já fizeram parte desta trajetória ;)

    ResponderExcluir