quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sentirei saudades

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, momentos de aprendizagem e crescimento.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia das avaliações, trabalhos de vésperas de finais de ano, dos professores, dos técnicos, do coordenador, dos diretores, enfim! Do companheirismo vivido.
Sempre pensamos que as amizades construídas continuariam para sempre. Faremos promessas de nos encontrar muitas vezes depois que colar grau. Em breve cada, cada um vai pro seu lado, pelo seu destino, ou por alguma mudanças, segue a sua vida, talvez continuaremos a nos encontrar quem sabe... nos e-mail trocados. Podemos nos telefonar...conversar algumas bobagens...
Vão passar dias, vão passar meses... anos... até estes contatos tornar-se cada vez mais raros. Vamos nos perder no tempo... um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão! Quem são aquelas pessoas? Diremos... que eram nossos amigos, companheiros de faculdade, do nosso tempo de estudantes.
...E isso vai doer tanto...
Foram nossos amigos, foram com eles que vivemos um dos muitos momento da nossa vida!
            A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
Quando o nosso grupo estiver incompleto... Vamos nos lembrar das lições deixadas, das experiências vividas que mudaram e acrescentaram nossa bagagem.
            Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver, para conquistar outros espaços. E! Não nos perderemos no tempo... e nos encontraremos nas lutas, nas andanças em busca de ideias
 Amo todos vocês e sentirei muita saudade

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário